sábado, 18 de agosto de 2012

Quem...

Por mais que eu viva neste lugar, e conviva com as pessoas ao meu redor, ninguém nunca vai entender, nem conhecer quem realmente importa pra mim, quem faz cada dia meu valer a pena, quem faz a minha vida ter sentido, um rumo. Quem me suporta nas minhas horas de chatice, quem me segura quando eu sinto o mundo desabando em baixo de mim, quem me da ânimo quando eu tenho certeza que eu não vou conseguir, quem confia em mim, quem acredita em mim. De quem eu ouço as primeiras palavras do dia, e quem me faz pegar no sono quando a insônia insiste em me acompanhar. Quem eu faço perder o controle, quem me controla do jeito mais sutil e doce, quem conseguiu fazer uma planilha de gastos comigo, logo comigo. Quem vai criar o meu pretinho do olho verde e fazer dele um cidadão correto e de bem, ou quem vai cuidar de uma loirinha dos olhos castanhos e quem vai ensiná-la a me chamar de mamãe, quem faz planos comigo, quem vai realizá-los comigo. Quem eu admiro e considero de uma inteligência surreal, de uma esperteza inigualável. Quem me valoriza pelo que eu realmente sou, quem me conhece pelo que eu realmente sinto.Quem eu amo e me faz sentir amada como nunca pensei existir, não na vida real. Por fim, quem me faz, verdadeiramente, feliz. 

Um comentário:

  1. A sós, podemos ser verdadeiramente nós mesmos.
    Podemos nos entregar de uma forma quem nem nós, iremos entender.
    Podemos conhecer um pouco a cada dia, um pouco a cada dor, um pouco a cada sorriso, um pouco a cada chateação, um pouco a cada decepção, uma pouco a cada orgulho.
    De pouco em pouco, já a exatos um ano e cinco meses, eu te conheço um monte. Você faz parte do meu dia a dia, do meu acordar, do meu dormir.
    Nesse tempo vivido, e muito bem vivido por nós, fizemos coisas surpreendentes até mesmo aos nossos olhos, e fora do alcance dos olhos alheios, pois o que interessa não é que o mundo saiba do nosso amor, mas que nosso amor se espalhe por esse mundo com tem feito, e como ainda tem muito para fazer.

    ResponderExcluir