sábado, 18 de agosto de 2012

Tudo Que Tenho

Eu tive a ousadia de afirmar que tu era tudo o que eu tinha nessa vida. Eu não sabia o que tava dizendo, mas a vida tratou de me mostrar bem rapidinho o quão correta eu estava nessa afirmação.
Hoje, num momento que eu considerava importante pra mim, me senti completamente só. Mas eu não estava... Eu te trazia comigo, aqui dentro do peito onde tu começou a morar há tão pouco tempo, mas de uma propriedade incontestável, simplesmente se apossou desse terreno nunca habitado. Só tu estavas comigo, por que hoje eu senti como um ciclo que se fechou, se completou, e com ele muitos outros vem se encerrando, a universidade, a dependência, a infância, a inocência... Tu estavas comigo, pois enquanto uns ciclos se fecham, outros são abertos, o emprego, a casa, o casamento... O meu futuro é teu, e ele já começou, tu és o meu presente, uma dádiva, um bonança depois de toda a tempestade que eu passei.


Tu és tudo o que eu tenho nessa vida.

Um comentário:

  1. Tentarei ser pra ti, o que você precisar, no momento em que você precisar... Mas nunca esqueça, que eles também o serão, hoje e sempre.
    Vejo-te como um cristal, lindo, encantador, forte em sua beleza, forma e conteúdo... Mas quando nos aproximamos, quando pegamos nas mãos, nos damos conta do quão frágil é.
    Eu conheço o que te toca, o que te fere, o que te fortalece, o que te faz feliz... Sei como tu irá interpretar o que ainda estou pra te falar, sei como te arrancar sorrisos e lágrimas... Mas nunca saberei a hora de parar... Para mim você será para sempre esse cristal, que precisará de mim para guardar, cuidar, proteger de todo mal para que continue a encantar a todos com seu simples e natural jeito de ser.

    ResponderExcluir