domingo, 2 de setembro de 2012

Surreal

Te ver na minha vida, no meu quarto, que servem perfeitamente de moldura para a tua silhueta, tudo ali combina demais contigo... Te tocar, segurar tuas mãos, sentir a textura dos teus cabelos, deitar no teu colo, tudo aquilo tão presente, tão ausente, tão a gente... Te sentir perto, disponível, ao meu alcance, mas não poder, não conseguir, não querer fazer mais nada além de admirar o teu sorriso que sempre me fez perder o juízo, sentir o teu cheiro que chega no meu eu mais íntimo que só tu soube chegar, atingir, permanecer lá, e ver esses olhos, os teus olhos me despindo a razão, o controle, a minha vida toda... 

Naquele momento eu via em ti um tesouro que eu mesma havia escondido, enterrado, talvez dentro de mim, ou em algum lugar inatingível. Tudo em ti reluzia, tu és o meu ouro, meu bem mais precioso, minha peça intangível.
Te ver, te tocar, te sentir e não te ter foi surreal, e ontem eu tive um dos sonhos mais lindos das minhas últimas noites.

Um comentário:

  1. Um ar doce invadindo-me, enchendo meus pulmões de vida. Esta que parecia adormecida em um sono imposto de tempo impreciso, forçado, mas não eterno. Esse ar tão familiar, mas ausente, percorrendo agora por todo o meu corpo, animando meu coração, dando-o força e vontade de bater o mais rápido que pode, numa tentativa desesperada de espalhar a notícia o mais rápido que pode para todo o resto, de que você está, finalmente, presente.
    E assim começa, com o teu cheiro doce, toda uma ebulição dentro mim. Um enaltecer do que ha muito estava guardado, a tua espera, para contigo ser compartilhado, o meu amor.
    Minha pele desejando a tua, minhas mãos precisando sentir o teu calor, tentando não ter muita pressa. Mas meu desejo não consegue conter-se, pois ha tempos espera por esse momento... Espera por ti.
    Minha boca então se junta nessa aventura pela procura de ti, e assim reencontro os melhores beijos que já tive, e nesse momento, os tenho novamente me causando os melhores arrepios e as melhores vontades...

    ...Surreal é o que você me proporciona. Nunca vou entender e nem preciso. Tê-la e sentir o que sinto, isso sim, foge a realidade de explicações.

    ResponderExcluir