terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inspiração


Não há sonho que eu não possa ter, se este for de meu agrado, com certeza tu estarás presente e se pesadelo for, a tua falta será minha maior aflição.
Não existe poesia que eu não posso escrever, meu amor por ti me faz buscar nas palavras mais bonitas os sentimentos mais nobres, mas se é pra discorrer acerca da dor, também posso, e é por ti a que o meu peito sangra da pior maneira possível, da forma mais drástica, mais dramática.
Se me mandassem fazer uma música, pensando em ti eu seria capaz. Das notas mais agudas às mais graves, entre sustenidos e bemóis, tu és a minha maior criação, minha sinfonia perfeita, minha clave de Sol em dias nublados.


Tu és o ar que eu respiro, minha inspiração. Contigo eu sou tudo que eu quero ser, da mesma forma que sem ti eu sou exatamente o que nunca quis. Então, por favor, vem e me faz ainda melhor.

3 comentários:

  1. Bota inspiração nisso, moça. Lindas tuas palavras...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. "Contigo eu sou tudo que eu quero ser, da mesma forma que sem ti eu sou exatamente o que nunca quis."

    Somos tudo quando perto e quando longe... Que possamos ser o mesmo em todos os momentos.

    ResponderExcluir