terça-feira, 14 de agosto de 2012

Minha Única Exceção


É fácil dar conselhos depois de ter passado por meia dúzia de relacionamentos relativamente curtos, mas bem intensos e marcantes. Torna-se quase um manual de sobrevivência em namoros, uma predisposição de acontecimentos já esperados, os primeiros encontros, telefonemas, frases feitas e todos os blábláblá’s, tudo igual.
Com todos eles eu sabia como lidar, de alguma forma eu me sentia superior, talvez pelo fato do meu orgulho ter sido maior que o amor, eu era forte, firme, com todos eles... Menos contigo.
Eu sempre tive meus truques, os dobrava, os convencia de seus erros, mesmos estes sendo meus, os ludibriava, eu conseguia o que queria com eles... Menos contigo.
Eu fui feliz com todos eles, tivemos momentos inesquecíveis, rotineiros. Eu vivi, convivi com todos eles, praticamente um casamento, levando em consideração a freqüência dos encontros. Eles estiveram perto e sempre tive o tempo deles pra mim, eu vivi com todos eles... Menos contigo.
Também sempre precisei de um tempo só meu, me sentir livre, independente. Alguns deles me sufocavam, outros indagavam, a maioria desconfiava. Com eles, eu me sentia presa... Menos contigo.
Não é a primeira vez que me dou conta de que tu és o que existe de mais diferente e louco na minha vida. Não existem regras, nem manuais, tudo que eu pensei saber sobre relacionamentos e sobre mim, sucumbiram. Eu sinto uma necessidade incrível de ouvir tua voz, te ver, te tocar... E quando o tenho, nunca parece ser o bastante. Se me sinto presa de alguma forma, é à tua presença que me deixa sem saída.
Eu viverei anos, décadas, vidas inteiras... Mas jamais encontrarei alguém assim. Só por isso eu insisto em afirmar que tu é, e sempre será a minha única exceção. Me vi obrigada a entregar meu corpo e minha alma, baixar minha crista, me render. Pra ti, eu tive que tirar meu chapéu... 


Um comentário:

  1. Relacionamentos são feitos de doações... Da entrega de nossas almas, e perdas de nós mesmos.
    Entregar-me a ti, foi a perda mais significativa na minha vida, pois me perder em ti, no teu amor, é o único lugar seguro para estar.
    Ter conhecimento que te faço sentir tão diferente do que já foste um dia, me pensar faz pensar que não estou só nessas mudanças... Nesses ganhos e nessas perdas.
    Você mudou por completo a minha vida, tanto hoje, quanto amanhã e a única forma que vejo de retribuir esse sentimento lindo que você tem por mim... É te amar, hoje, amanhã e sempre. E pode estar certa, que o farei como se fosse sempre a última vez.

    ResponderExcluir