sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nosso final (in)feliz


Eu te queria de volta para mim, mas não quero mais! Eu queria poder te ligar (agora)e passar horas a fio jogando conversa fora só para te sentir mais perto de mim, mas a bateria da nossa relação descarregou. Eu queria te abraçar, te beijar, perceber que o nosso amor ainda está vivo, mas ele faleceu... E quando eu digo faleceu, não se trata de uma morte natural, por acidente, ou chame como quiser, falo de morte matada, assassinato, homicídio a sangue frio. O nosso amor está morto e a culpa é toda nossa.
Sim, nossa, minha e tua, fomos cúmplices nesse crime bilateral, tive minha parcela de apunhaladas que o tal do amor levou, admito meus erros, minhas infantilidades, meus deslizes e até minhas traições, mas eu tentei me redimir, quis reviver o passado como um maneira de melhorar nossa vida, tentei salvar o nosso amor por amor a ti, e tu tens consciência disso, sabes o quanto eu te procurei, o quanto me expliquei, o quanto te expliquei para que tu pudesses perceber o quão grave se encontrava nossa sintuação, que o nosso amor outrora tão cuidado, tão querido, tão importante para nós, estava aos poucos nos deixando, tentei te alertar, mas foi inútil.
Senti como se pudesse carregar em meus braços todos os acontecimentos, todos os meus sentimentos, tudo que foi nosso ali estendido, sangrando, nos últimos suspiros, te pedi socorro... Mas tu não ouviste, o choro de um outro amor nascendo na tua vida abafou o som dos meus gritos doloridos de desamparo enquanto os braços da morte me abstinham do calor do nosso amor.
Não posso te julgar por nada, não devo, nem vou fazê-lo, mas como diz o ditado: 'Quando um não quer, dois não brigam' e eu me rendi, não vale a pena brigar sozinha por uma causa perdida. Hoje tu estás bem, eu posso ver sem que tu percebas, sem que tu me vejas, talvez tu nem saibas do atestado de óbito que assinei em nome do nosso 'eterno' amor, mas o fato é que acabou. Sinto muito ter que te desejar meus pêsames.
E a propósito... Eu te queria de volta para mim, mas não quero mais!
.
.
.
~p.s: pela primeira vez na vida, espero estar errada...
ou não.

2 comentários:

  1. O que isso tudo quer dizer? Que o desfibrilador ainda está ligado ou que o caixão do amor ja esta descendo a cova.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, Lorena *-*
    Triste, muito trite - mas talvez justamente por isso seja absolutamente lindo, porque, por algum motivo, a escrita sempre consegue embelezar as nossas piores sensações.

    Beijo!

    ResponderExcluir