sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aborto Romântico


A gente sabe que o amor não é infinito, deve doer quando se passa por todas as fases, como se fosse uma criança, o amor nascendo, crescendo, sendo cuidado e tratado com carinho, amadurecendo e depois (às vezes sem nem explicação e alheio à nossa vontade) ele acaba morrendo, mas o fato é que ele viveu...
Enquanto isso tem 'gente' covarde que simplesmente aborta o amor, antes que ele nem pense em nascer, crescer, amadurecer, ele morre! Uma solução? Talvez... A gente deixa de viver todas as fases lindas do amor, mas em compensação evita o sofrimento.
Mas eu não vou entrar em conflito com esse dilema agora [...] Então é melhor parar.

4 comentários:

  1. abortar o amor é algo muito triste
    lindo prima, linda

    ResponderExcluir
  2. "Eu quis amar mas tive medo de salvar meu coração, mas o amor sabe um segredo; o medo pode matar o teu coração" Vinicius de Moraes

    Eu acho que essa frase resolve o teu dilema... eu acho

    ResponderExcluir
  3. Muitos vivem sem a coragem de viver o amor.
    Opção interessante, entretanto, um tanto perigosa...

    ResponderExcluir
  4. Talvez tenha sido melhor assim, melhor pra te, pra mim, para as pessoas e coisas em questão.
    Talvez se não tivessimos abortado esse amor ele naum teria tido a intencidade q teve em uma semana.
    De Tudo nos restou o mais lindo dos amores, um amor amigo, um amor incondicional, um amor q todos julgavam não ser verdadeiro, mas q provamos pra todos o quanto é. Meu amor amigo, a nossa AMIZADE vale mais, muito mais.

    ResponderExcluir