terça-feira, 8 de junho de 2010

Saudade


Oi, tudo bem? Prazer, meu nome é saudade. Um dia fui alguém com muitos outros sentimentos, mas hoje a falta de muitos alguéns tomou conta de mim, tornando-me assim nada mais que um só sentimento.
Saudade de quem foi para o Rio tomar banho de mar em Ipanema, saudade de quem foi para São Paulo, não para pedir um milagre ao santo, mas para correr atrás de um sonho, saudade de um sotaque carregado da Paraíba que me faz chorar toda vez que se ausenta por muito tempo de meus ouvidos, saudade de quem atravessou o atlântico para beber vinho mais barato, ops... Para estudar, mas prometeu que volta antes de casar...
Saudade de quem não me ligou só para saber onde eu estava, saudade de quem me ligou só para saber como eu me sentia, saudade do 'eu te amo' antes de dormir, saudade de quem hoje me faz sofrer.
Agora não sou mais nada além de saudade, não tenho mãos, nem olhos, tenho saudade transbordando por todo o meu corpo... Não como, não bebo, vivo só da saudade que não alimento, mas que me consome.
Alguns dias fui Ana, outros Lorena, mas hoje (mais especificamente) respondo por saudade, já que nada sou além dela, dona do meu corpo, alma e identidade.
E que minha insanidade seja perdoada, pois se antes metade de mim era saudade, a outra metade que não era, hoje é também.



~ Das saudades, a que mais me dói.
Felicidades Beatriz Marques, hoje e sempre.

2 comentários:

  1. "muito prazer, ao seu dispor se for por amor as causas peridas" Te amo, saudade, por torturar cada vez que nos separamos e nos juntamos. Por estar sempre presente e nunca ausente... por lembrar sempre que sentimentos como o nosso a gente coloca acima de tudo. Te amo, saudade, por não saber me desejar coisas boas só por meios tecnológicos, e te amo também por ser quem tu és. Lauren dos olhos d'agua, ja foi chamada assim saudade? acredito que não, então agora és o seu nome! Porque a saudade é coisa triste, e você é minha felicidade em dia de domingo.

    te amo (com o meu sotaque!)

    ResponderExcluir
  2. e eu posso ate naum ligar pra saber onde tu esta, com a mesma frequência de antes, mas eu ainda te amo com a mesma intensidade e isso naum a tempo ou 'pessoa' que diminua :)te amo preta!

    ResponderExcluir