terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais um conto


'Era uma vez...' É dessa forma que começam as estórias mais famosas que eu conheço, mas não é o fato de serem conhecidas que tornam, necessariamente, as estórias bonitas, não precisa ser contada por todos para que toque o coração de poucos.
Uma estória para ter beleza precisa de amor, afeto, sinceridade, compreensão... Precisa de chances, acontecimentos, páginas viradas, para que o romance perdure.
Necessita de certa pitada de loucura, insanidade, perigo para dar um ar de emoção, mas tudo nos conformes... Tem que ter coerência, uma ordem sequencial sadia, independente do tempo, que tenha um início digno de ser lembrado, que o decorrer dos atos e fatos seja longo e duradouro e que não tenho fim, mas se tiver que seja o típico 'felizes para sempre'

2 comentários:

  1. Eu acho que me apaixonei pela tua escrita simples e profunda, que fala das coisa simples da vida(que nos complicam tanto)de maneira suave e poética.
    PS: Mal posso esperar pelo próximo texto

    ResponderExcluir
  2. "não precisa ser contada por todos para que toque o coração de poucos."

    As coisas importantes geralmente são as mais raras...

    ResponderExcluir