quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Caminho Das Lágrimas

Sabe aqueles olhos verdes brilhantes, aqueles que te intimidaram, te seduziram, se apaixonaram por ti? Pois é... Vi-me obrigada a escondê-los do mundo, tentando ocultar o que deles transbordavam, que vinha de dentro, sendo dessa forma, impossível simular o que acabava por transparecer a baixo da lente escura dos óculos, por cima das bochechas, aquelas que sobressaiam quando surgia aquele sorriso besta, iluminado, por motivos bobos, que te deixavam frágil só de ver e imaginar beijando-as... Elas viram estrada por onde passam inúmeras lágrimas, sofridas, angustiadas, cada vez mais frenquentes, intensas, chegando aos montes na boca. E esta, sabemos, tu conheces bem, lembras perfeitamente, do gosto, dos beijos, antes tudo imaginado, hoje delirantemente lembrando, no amanhã desejado. Na minha (hoje mais tua) boca sinto o sabor das gotas padecidas pelo sofrimento decorrente do destino, dos acontecimentos, da vida.




Estes olhos voltarão a brilhar quando o sorriso se abrir, no instante que eu te encontrar, que eu te beijar, que eu te sentir.

Um comentário:

  1. Se eu tivesse um poder, seria que você não sofresse por nada, nem mesmo por nós.
    Teus olhos são bem mais bonitos quando brilham de felicidade por estarmos perto, por podermos nos amar sem empecilhos.
    Teus olhos acompanhado do teu sorriso, é tudo que eu preciso pra ser feliz.

    ResponderExcluir