quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu Amor Maior

Já não me vejo mais na obrigação de te conquistar, isto se tornou cotidiano. Dizer-te que eu te amo e procurar as maneiras mais banais, ou não, de te fazer perceber o quanto és importante na minha vida tornaram-se parte do meu ser. Não te tenho como necessidade, mas mais que isso, és a razão pela qual eu inflo meus pulmões de ar a cada segundo, água que mata minha sede, meu mais seguro e escondido abrigo. O que eu sinto ultrapassou o limite do desejo, vai além do corpo, da cama, vem do fundo da alma, no que tenho de mais íntimo e meu, que hoje é só teu. Já não me bate o desespero pela tua falta, pois te tenho sempre comigo, aqui dentro onde o tempo não passa, o vento não sopra, ninguém alcança, e sei que estarei contigo, no teu coração que aperta ao me ver, no teu corpo que reage ao simples toque do meu.

Nosso amor aprendeu a ser paciente, com o tempo cresceu, amadureceu, era uma criança levada, depois um adolescente curioso, agora vira um jovem adulto, certo do que quer, do que pode e vai conseguir, somos fruto dele, nossa vida, nossos planos.

Eu te amo com tudo que há de melhor em mim, com todas as qualidades, os defeitos se anulam quando se trata de ti, pois tu conseguiste polir o diamante, talvez até sem querer, sem saber, aparou as arestas e me fez à tua maneira, que por coincidência ou ironia é tão minha, tão nossa.

Eu quero passar a minha vida inteira contigo, porque ela faz mais sentido quando olho para o lado e vejo a minha felicidade plena em forma de gente.

Um comentário:

  1. Esse amor cuidou da gente da forma mais pura, mais singela e mais verdadeira. Nos lapidou, nos fez iguais quando se trata do que sentimos. Eu o sinto quando te ouço, quando te vejo, nem que seja por uma simples foto, quando te abraço ou simplesmente quando estamos curtindo uma dia sem nada para fazer.
    É esse amor, simples, que quero contigo. Amor sem enfeites, amor simples e verdadeiro. Eu te amo.

    ResponderExcluir