domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Herói; Meu Bandido

[...]

Eu sei que tu não deixou de me amar, nem de me ter como filha, não poderia, nem se quisesse... A gente já passou por muita coisa, conversas, atritos... Normal. Personalidades fortes se batem, chocam, mas é triste saber que a gente mudou tanto. Eu sinto muita falta daquelas conversas de madrugada quando a gente se recolhia do resto do mundo, eu me sentia a pessoa mais segura e ao mesmo tempo mais vulnerável àquelas palavras que até hoje ecoam tão forte na minha mente...

Ainda lembro como se pudesse te ouvir dizendo: ‘Eu já tive a tua idade, minha filha... Já passei por tudo que tu ta passando hoje... Eu entendo.’

Se eu pudesse apontar um ‘erro’ seria esse, dessa frase que me atormenta sempre. Nós tivemos a mesma idade, é lógico, mas em tempos diferentes, casas diferentes, famílias diferentes, amigos diferentes... Somos pessoas completamente diferentes, logo nossos problemas são diferentes. Os teus foram piores pra ti, os meus são piores, acredite, porque são meus, é a minha vida, e quem tem que resolvê-los sou eu.

Eu espero sempre poder contar com uma daquelas conversas, com um conselho, até com uma briga se for necessário, eu sempre serei aquela minininha que se revelava no escuro, que não sabia chorar, que amadureceu mais cedo, que te ama e te admira mais que qualquer coisa neste mundo.

Obrigada pelo presente, por ser o melhor PAI do mundo.

TE AMO.

6 comentários:

  1. Eu tenho que admitir que um dos maiores presentes que eu ganhei da família Marques foi o contato com esse cara aí, por quem eu guardo um carinho e uma admiração enorme. Não tem como não achar o seu pai fantástico, Lore :)

    ResponderExcluir
  2. Independente de atribulações, distância, desentendimentos, ou qualquer outra coisa semelhante, o que fica, o que permanece, o que é importante é o que vejo nessa foto, e isso meu amor, só vocês sabem o quanto vale...

    Lindos...

    ResponderExcluir
  3. Personalidades fortes se batem sim, e o tempo todo. Meu orgulho maior é poder afirmar que acima de todos esses encontros de personalidades de ferro existe esse amor incondicional que paira na nossa família. Orgulho de tê-lo com tio, que é mais pai de todo mundo do que um parente distante. Orgulho de te ter como prima, com meu sangue, como meu pacto. Orgulho de dizer que vocês são parte de mim, e que, principalmente, tenho imensa gratidão de fazer parte de vocês. Te amo, família. Feliz dia dos pais, tio. Beijo enorme. Bia(Marques, claro)

    p.s: essa foto merece ser revelada e colocada num porta-retrato, já te disse.

    ResponderExcluir
  4. Melhor que essa foto num porta-retrato foi uma montagem linda da sequência dessas fotos, num porta-retrato mais lindo da pessoa mais mais linda ainda que fez e me mandou por sedex. xD

    ResponderExcluir