segunda-feira, 23 de maio de 2011

Solidão a Dois


Eu me sinto só, mesmo estando em meio a uma multidão, é uma solidão interna, só na vontade de ficar junto, não de alguém, mas de ti, não com todos, mas a sós. Um isolamento que desejo compartilhar, não pra não ser mais só, mas pra ser nós, só nós, sem mais... Nem menos.

Só meus olhos fitando tua boca que não estará tão só, me desafiando a respiração que não sabe se controlar te sentindo assim, tão perto. Minhas mãos que querem te possuir de tal maneira que a tua forma possa ser moldada novamente, ao meu jeito, que com o passar do tempo, dos momentos, será cada vez mais nosso, nossos gostos, nosso amor, nosso jeitinho, só nosso e só.

Meu tremor, tua respiração, nosso carinho no descanso... Coisas que só nós iremos entender. Meu olhar te vendo dormir, te olhar me vendo acordar, molhar meus olhos quando estiver partindo, almejando ver de volta o teu molhar.

Duas almas, que até então andavam sós, agora caminham de encontro a um só desejo, um só sentimento, uma só intenção...

Nós... Sós... E só.

3 comentários:

  1. rapaz, olha minha sensibilidade hein...
    como nao se sentir tocado com isso?
    vem escrever bem assim aqui, aqui, aqui em casa!
    ♥ nigrinha

    ResponderExcluir
  2. Ianca, aí na sua casa não viu, sua sem vergonha, husahushuahu...

    Essa aí é propriedade particular... =P

    Te amo meu amor!

    ResponderExcluir
  3. Estando a sós contigo, é o momento em que me sinto mais completa, é o momento em que não preciso de mais nada. E quando estou longe, só preciso de ti.
    Dormir no aconchego do teu calor e acordar com teu olhar envolvente... É só disso que preciso, para o resto da minha vida.

    ResponderExcluir