quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amor, Entenda...


Nunca fui do tipo de explicar, mas amor, por favor, me entenda...
Quando eu pareço sentida, sofrida, frágil, não é que eu seja pequena e não saiba me cuidar, eu até já sou grandinha, pago minhas contas e cumpro meus deveres, mas entenda que eu necessito do teu cuidado, do teu carinho, quero me sentir nas tuas mãos, não só nas mãos, mas nos teus braços, no teu colo, de preferência no corpo inteiro, pois nesses raros momentos que passei ao teu lado me senti a pessoa mais feliz deste mundo.
Entenda que quando eu digo que sinto tua falta, que pareço insegura, não é que eu tenha medo de te perder ou que o nosso amor tão bonito e novo suma, desapareça, mas eu não quero que nada te falte, nem te sobre, preciso aprender a te amar e a te ter na medida certa e poder me doar na mesma proporção, respeitando o tempo e o espaço que já tínhamos, que temos, que nos junta e (infelizmente) que nos separa.
Por fim, mas não menos importante... Amor, perdoe minhas palavras drasticamente sinceras, talvez em momentos e modos inoportunos, mas pelo menos tente entender que quando eu digo que eu te amo não é simplesmente o que eu sinto ou uma ruma de palavras soltas que espontaneamente solto para poucas pessoas, mas é uma das maneiras que encontrei de tentar te deixar o mais ciente possível do que me passa pela cabeça desde o dia em que cravei meus olhos em ti pela primeira vez, ou do frio na espinha que sinto toda vez que ouso pensar em ti e imaginar, lembrar, desejar, talvez não traduza toda a intensidade do meu corpo inteiro pulsando quando te sinto, mas ele mostra por si só e isso eu sei, tu entendes perfeitamente.
Bom, eu não sou de explicar, sou de sentir, demonstrar... Mas amor, entenda... Eu te amo.

2 comentários:

  1. Meu amor eu entendo...
    Entendo sua vontade, sua necessidade, seu desejo, seu receio...
    Entendo sua insegurança, sua sinceridade, entendo a presença e a ausência de sua voz...
    Mas meu amor, entenda que se aqui estamos não é por uma escolha sua, muito menos minha, estamos por algo muito maior, desconhecido até, mas forte, imperioso, gigante...
    Eu entendo o seu amor, eu o sinto, eu o vejo... eu o toco...
    Mas meu amor entenda, que o que eu sinto aqui, que se recolhe para o mundo eu o deixo bem aberto e grande pra você. Não só em palavras, conversas, declarações, mas no olhar, no toque das mãos, num abraço que carrega carinho e desejo...
    Eu derramo o meu amor em ti, e faço você derramar o seu... nos banhamos...
    Não será um, dois ou três estados que poderá se quer balançar ou estremecer o que se passa dentro de nós... Não será esse tempo que não corre... Mas será esse amor, será essa saudade e esse desejo infindável que me faz querer ver esses olhos e sentir essa boca que nos juntará o mais breve possível... Eu te amo.

    Ass.: Amor da Loh

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+++,fiquei emocionada de verdade...

    ResponderExcluir