quarta-feira, 11 de maio de 2011

Not Far


Quase 900kms não são nada pra ver o teu sorriso


Hora de avião vira segundo pra sentir teu cheiro


Se na imaginação o futuro era algo indeciso


Hoje cada palavra se torna ato verdadeiro.

Um comentário:

  1. Se eu pudesse reordenar os territórios...
    Se eu pudesse num passe mágica te trazer pra perto de mim...
    Se eu pudesse sentir teu cheiro todos os dias...
    Se eu pudesse ter tua boca a cada vontade súbita...
    Se eu pudesse somente te ter, sem ter que esperar dias propícios, datas marcadas e ao mesmo tempo indefinidas...
    Se eu pudesse dizer que te amo e em seguida dormir nos teus braços...

    Existe momentos, como agora, que meu peito aperta, meus olhos lacrimejam... uma vontade imensa de ter um abraço teu e infelizmente não posso... Mas fico feliz que posso "ver" teu sorriso, ouvi-lo e assim acalentar esse meu coração cheio de saudade.

    Eu te amo, tanto!

    Ass.: teu amor

    ResponderExcluir