terça-feira, 10 de abril de 2012

Voar é Preciso

Voltar-se para o azul celestial em busca de paz... Não sou a primeira, nem serei a última a fazê-lo, mas diferente de tantos que olham acima de si procurando o que talvez esteja dentro, eu encontrei a minha paz interior, bem mais que isso, encontrei o amor.
Foi então, naquele exato momento percebi que o firmamento não é um fim, um objetivo a ser alcançado, um lugar por muitos almejados, e sim o meio, um caminho, uma estrada rumo ao infinito, a trilha multicolorida que me levará ao meu mais precioso tesouro, meu ouro.


O céu já não é mais o (meu) limite, na verdade é uma ponte, uma via de mão dupla, por onde vou, por onde volto, por onde te espero, por onde suspiro nossos tão raros instantes.
Pois aquele mesmo tom celeste entre brancas nuvens que me enchem de esperanças, é o mesmo céu que te cobre e te conforta com a certeza de que a ele iremos e dele voltaremos para (nos) amar.

2 comentários:

  1. Agora, não existe mais limite algum!
    Amei demais. Lindo, lindo, lindo!
    amo vcs.
    A.G

    ResponderExcluir
  2. "Estar nas nuvens."
    Quantos de nós já usamos essa expressão? Quantos de nós sabemos o que é isso? Quantos de vivemos isso?

    Posso afirmar, sem medo de errar, que você me faz ir até elas em seu sentido literal e abstrato.

    Elas, que se criam e se recriam, que cobre o sol, que o abre, que banham, que lavam, oram estão negras, ora estão brancas, ora somem, ora só são elas...

    Nosso amor é bem assim, cheio de fases, de momentos, de alegria, de tristeza, de sorriso (o teu é o mais lindo), de lágrimas... Nosso amor é vivo, é humano... Cheio de virtudes, defeitos e qualidades... Mas assim como elas, está sempre ali. O meu, aí contigo, o teu, aqui comigo.

    Vivemos de transportá-los, de levá-los um ao encontro do outro, por essa ponte tão azul, de um tom tão calmo, e é somente quando chego até a ti, que as vejo, as nuvens... É nos teus braços que nelas repouso.

    Estar contigo, é sonhar acordado de uma altura que não se pode cair.

    Eu te amo.

    ResponderExcluir