quinta-feira, 26 de abril de 2012

Letras Douradas

... E o juiz diria a mais típica e tensa das frases: 'Se existe alguém contra... que fale agora ou cale-se...' Neste exato momento eu faria uma entrada triunfal, arrombando portas e arrancando cochichos enfurecidos, e gritaria em alto e bom som: 'Eu!'. Teus olhos cheios de esperança ao me ver, meu sorriso a me denunciar já que eu teria certeza desta tua reação, e sem mais explicações te puxaria pelo braço, te tiraria daquele altar sem me importar com os queixos que fariam crateras naquele lugar... E eu te libertaria desta condição, te salvaria, te levaria pra bem longe e te daria a lua de mel que mereces...


Eu o faria, se fosse preciso, se fosse verdade, seria lindo. 

2 comentários:

  1. ...estou casando mais o grande amor da minha vida é você ♪
    O real, ainda há de acontecer, e estarei lá!

    ResponderExcluir
  2. E o que é o casamento? A união?
    Em primeiro lugar o firmamento do compromisso.
    Admitir para si e para o outro que o futuro, que queira Deus que seja longo, seja repartido, dividido, compartilhado não mais na esperança e sim na certeza da união.
    Em segundo lugar, entender uma outra matemática, onde um mais um é igual a um. Sim, não existe mais duas pessoas em duas vidas distintas, são agora duas em uma, e o que é pensado, planejado e sonhado seja um único pensamento, um único plano e um único sonho.
    Em terceiro lugar, é abrir-se, ceder-se, abnegar-se. Entender que não há perdas maiores, nem ganhos maiores. É um mesmo nível, se cresce, são os dois, se perdem, são os dois.

    Eu me sinto completamente numa comunhão contigo, mesmo longe.
    O que nos falta é a oportunidade de vivermos os dias que nos guiam, não mais a sós e sim compartilhados, embaixo do mesmo teto e do mesmo lençol.

    Minha porta está aqui, esperando pra ser aberta e eu, que um certo cavalo branco pare em frente a ela e me leve para um destino único, o nosso.

    Eu te amo.

    ResponderExcluir