quarta-feira, 11 de abril de 2012

Por Que Não Eu?

Olhando minhas fotos, pensando em nós, lembrando de ti, me pondo em teu lugar, me vendo por fora, me perguntando... O que ela tem que eu não tenho?


Será o corpo dela mais bonito? Os cabelos mais bem tratados? Serão os olhos? Creio que esses, não.
Ou será ela mais inteligente? Com uma conversa mais interessante, mais engraçada, divertida... é isso?
Talvez ela tenha um maior cuidado, um carinho maior, diria até amor... O que é?
Qual é o ponto crucial? Me diga, onde eu te perco? Como eu te ganho?
Eu nunca saberei ao certo as resposta para tais indagações, nem para tantas outras que me desnorteiam, mas de uma coisa tenho absoluta certeza, sem titubear... Do que eu tenho, nem ela, nem nenhuma outra jamais terá.

Um comentário:

  1. Um cabelo bonito, uma roupa estilosa, um corpo bem desenhado... Esses atributos são fáceis de encontrar.
    Uma boa conversa, uma piada engraçada... ainda sim, continua fácil encontrar.

    Alguém que me prenda, que me encabule, que me enrubesça num simples olhar... É difícil.
    Alguém que mesmo sem saber, fosse minha companhia nas noites longas. Que me contasse sua história em silêncio e me fascinasse a cada palavra... Difícil.
    Alguém que me despertasse (e ainda desperte) um desejo sem tamanho... Difícil.
    Alguém que lançasse as palavras mais lindas e atingisse o meu mais profundo eu... Difícil.
    Alguém que numa livre escolha, fosse parte de mim... Difícil.

    Você é tanto...

    Você, foi/é o que acima citei.
    Você, é minha, nossa, criação.
    É o que eu mais amo, que me completa, que me faz, que me refaz.
    Você, é quem eu sempre espero para juntar teu amor ao meu.
    Você, mais do que minha felicidade, é minha vida.
    Você, é única.

    Eu te amo.

    ResponderExcluir