terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para Todo O Sempre

Certa vez eu te disse que via cada encontro nosso como se fosse o último, talvez pela intensidade do sentimento, pelo tempo limitado e sempre corrido, até mesmo pelo medo de um próximo não existir de fato, mas quer saber? Depois desta última viagem mudei de ideia.
Quero sim poder ter milhões de vezes aquela palpitação no coração esperando um vôo que sempre atrasa, já virou exame de rotina e devo admitir, tenho o coração firme e forte. Sei que ainda vou, por muitas vezes te abraçar como se nunca tivesse estado perto de ti, te beijar como se nunca tivesse sentido o teu gosto e te olhar com aquela cara de besta que só tu consegues me arrancar com tamanha facilidade.
Ainda vou brigar várias vezes por tua mania de comer e depois reclamar sabendo que vai fazer mal. Vez ou outra, irei me maquiar para te ouvir reclamar que vou sair bonita demais e vou fazer cara feia quantas vezes for necessário por causa daquela tua roupa que não me agrada, justamente por saber que todo o mundo irá reparar no que é só meu, e sempre irei chamar tua atenção por não me dar atenção cada vez que for preciso.
Iremos fazer trocentas viagens, nem que seja em uma praia pertinho de casa só pra ver o sol se pôr e te olhar tomando um suco de tamarindo (eca). Quero te ter pra sempre do meu lado no carro passando a marcha por ter o meu braço ocupado demais em volta de ti e conversar sobre coisas da vida durante longos engarrafamentos kilometricos e nem notar que passamos horas ali.


Irei derramar milhões de lágrimas por achar que não te faço feliz o suficiente, e mais trilhões por não te ter por perto quando a vida estiver mais difícil. Desejarei sempre aquele abraço apertado que me protege de qualquer mal do mundo e dormirei toda vez que me sentir amparada no teu colo macio. E gritarei e chorarei se for por amor, se for por ti, se for por prazer.
Enfim...
Não vejo mais como a última vez, mas sim como uma continuidade, ou melhor, como promessa de uma próxima que será tão boa quanto todas as outras, quanto aquele almoço no dia em que te vi pela primeira vez, no dia em que eu me apaixonei. Quero poder viver minha vida do teu lado e te ter para todo o sempre, amando, brigando, rindo, chorando, ouvindo, falando, lutando até que a morte nos separe.

2 comentários:

  1. apaixonante....

    'patricklima

    ResponderExcluir
  2. Te reencontrar é como ter para sempre a sensação da primeira ida ao aeroporto, do primeiro toque das mãos, do primeiro beijo... Entrar no quarto a sós, sempre me deixa sem saber o que fazer primeiro.
    Fico numa insistente luta entre te olhar, sentir teu cheiro, te tocar...
    Nesse último encontro, não saciei minha saudade, talvez pelo tempo que nos custou com sua chegada, por esperar demais esse reencontro, por quase já não lembrar como é ter você tão perto. Mas posso dizer que te aproveitei muito... Conversamos muito, a estrada e um carro para dois ajudou. Rimos, choramos, brigamos, silenciamos como sempre, mas tudo em sua singularidade como só você sabe ser.
    Tenho medo de um dia isso mudar e sabemos que vai, mas sabemos também que outras coisas virão. Outras sensações, ou até mesmo outros atos que trarão as mesmas sensações. Sabemos que os escritos futuros serão nostálgicos, mas sabe de uma coisa... Eu quero tanto e logo essas novas sensações, que me farão a pessoa mais completa... E isso só tendo você comigo todos os dias.
    Quero que vôos sejam com você do meu lado, uma chave da casa compartilhada, um jantar a dois, uma cama pequena para que eu não tenha mais a sensação de vazio que tenho todas as noites. Quero ter teu corpo colado ao meu para eu ter certeza de que não é um sonho.
    Quero que teu cheiro seja real, pois somente lembrá-lo ou sentir um pouco do que você me deixou, faz meu peito apertar por saber que estás tão longe.
    Desejo que você venha logo... Para mim.

    ResponderExcluir