quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Valor Sentimental


Eu sei que a saudade dói, o tempo maltrata, as lembranças se dissipam e as almas sumplicam por um novo encontro... Eu sei de tudo isso porque eu também sinto. Mas a distância, de certa forma, ajuda, pois se os encontros se tornam raros, os momentos tendem a ser especiais.
Nessas condições um simples olhar apaixonado faz desabrochar o mais belo dos sorrisos, aquele abraço que tanto fez falta nas noites de frio se dissolve em lágrimas da mais pura felicidade, um único beijo por mais simples e rápido que pareça ser, funde dois corpos em um só que há tempos almejava aquele prazer.
Geralmente, o valor de algo é inversamente proporcional à sua disponibilidade, assim quanto mais raro, mais especial, quanto maior a falta, maior a procura, aumenta o desejo. Mas se a disponibilidade aumenta, o valor, a procura, o desejo diminuem?
Quando eu puder te ter nos meus braços todos os dias, te ver nos olhos sempre que quiser e beijar tua boca a cada súbita vontade, lembrarei desses dias que a tua falta artomenta meu corpo e minha mente, recordarei os dias de saudade e por isso farei como sempre fiz, de cada encontro, um momento único, singular, especial.

Um comentário:

  1. Em algum lugar dizia, a ausência torna o coração mais amante. Acho que bem traduz esse meu coração inquieto e atormentado pela tua falta. Que ora enche-se de tanto amor, ora é tomado por um vazio, e este nada mais é do que a falta de ti.
    Falta de detalhes, de fragmentos que não fazem sentido se não juntos, e aí, ter você por completa.
    A tua falta sempre vai me acompanhar, mesmo quando estiver por perto, e assim o quero.
    Quero poder gritar por ti, te chamar, e poder sem demoras ver teu sorriso se transformando no mais irresistível convite.
    Hoje somos reféns da distância, é verdade que esta somada a saudade e a sua falta me fazem amar você ainda mais, mas esse amor não diminuirá, pois mesmo que livres da distancia e da ausência, a saudade, essa nunca deixará de existir, nós sabemos muito bem.

    ResponderExcluir