sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Do Inatingível

Quem me olha passando entre as ruas desta cidade não imagina o que se passa aqui dentro. Ninguém que tente ler meus olhos atingirá qualquer tipo de resposta. Não será qualquer um ao presenciar o meu sorriso que saberá a veracidade dele. Ver na cara não significa necessariamente entender o que se passa no coração, isso requer um certo conhecimento, um tanto de sentimento, uma busca...
Eu já quis muito que alguém me entendesse de alguma forma, de qualquer forma, eu já demonstrei tudo que julgava sentir, e o que não sentia também, já tentei aos berros que me ouvissem, eu já provoquei choros, brigas, mortes e ressurreições, já cometi traições, delitos, crimes hediondos, já chorei, implorei, rastejei por um reles perdão, já fui vítima e vilã. Já fui uma, duas, três ao mesmo tempo que era nada. Mas de tudo, eu já tentei...


...agora o silêncio vai falar por mim.

Um comentário:

  1. Sei que a gente luta muito, persiste muito, mas tudo tem uma razão, um sentido, um desejo...
    Teve um dia, bem lá atrás, que ousamos dizer que até nos parecíamos um pouco.
    Só o tempo para nos mostrar o contrário.
    Às vezes essas descobertas vêm duramente... Parecem até traumas sendo enfrentados.
    Demonstrar sentimentos nunca foi meu forte, na verdade, sempre foi o meu fraco.
    Já machuquei uns tantos por aí com isso, está intrínseco a mim, acho que nasci assim. Se bem me lembro das histórias contadas por meus avós e tios-primos-irmãos, é bem assim mesmo.
    Mas só eu sei, que foi a vida e a criação que me construíram assim.
    Sei também do carinho que disponho, entrego... Sei também do olhar que lanço, das ajudas infindáveis, das preocupações adquiridas...
    O bom ou o ruim de uma pessoa, vai muito além de lágrimas derramadas ou berros insistentes... O bom ou o ruim de uma pessoa está um pouco mais adentro, e isso, os olhos não conseguem esconder... O grandioso tempo, ainda tem muito para mostrar, para ensinar...
    E o 'conhecimento' tão citado, espalha-se para além dos gritos a luz do sol, ele vem também daqueles gritos no silencio da noite...
    E a razão, sentido, desejo que mencionei acima, para mim são mais importantes do que qualquer outra coisa existente... Ter você e poder te amar sem restrições, isso meu amor, é o que busco.

    ResponderExcluir