terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pra Sempre Tua

Tudo o que diz respeito a mim, desde o que há meu de mais concreto ao que existe de mais abstrato em mim, pertence a ti. Todos os meus planos e projetos são contigo, meus sonhos hábitados por ti, meu desejo tem um nome, minha felicidade sobrenome, estes são teus. Cada fio de cabelo, cada centímetro da minha pele, até a última gota de sangue que nutre o meu corpo... Meu corpo inteiro é teu. E com o passar do tempo sinto-me cada vez mais tua. Eu perco meus sentidos sempre que te vejo, tu me arrancas mil suspiros com esse teu sorriso, teu amor me distrói todos os nervos e quando tu te vais sou só vazio.
Hoje sou mais tua do que fui ontem... Amanhã tu me terás bem mais do que jamais tiveste.

Um comentário:

  1. A cor, a textura, a temperatura, o cheiro... Tantas características exaladas e a me torturar. Por um momento vejo, mas por não muito resisto e toco, e por não pouco mais, procuro o cheiro... O calor que sinto entra em equilíbrio com o meu, que a esta altura já está a uma temperatura bem alta... Envolvo-me a ela, com fúria, com desejo, com saudade. Perco-me em me encontrar tão próximo... Fico sem ação, mas só por alguns poucos minutos, e nestes fico a contemplar o fascínio que me causa.
    Ela é o meu vício, o caminho que minha boca percorre, onde deposito meus beijos, meus afagos, meu desejo...
    Faço dela minha cama, meu conforto, meu cobertor, te visto de mim. Nesse momento te leio, sinto tuas vibrações, entro no teu ritmo, compartilho o meu, criando o nosso.
    Nela, sobre tua (minha) pela, sobre teu (meu) corpo, é onde recosto meu rosto, meu (teu) corpo e adormeço depois de tanto amor.

    ResponderExcluir