quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pro Dia Nascer Feliz

O melhor do sono é aquele quando o sol está para nascer, quando o clima não está tão frio quanto a noite longa e escura, nem tão quente quanto a manhã clara que vai surgir. Mas o que torna esse momento mágico é justamente a transição entre o sonho e a realidade, quando a imaginação dos delírios da noite ainda se encontram em focos nítidos na mente, onde tudo começa e tudo pode acontecer... Bom, é mais ou menos assim que me sinto ultimamente, como se estivesse acordando de um sonho lindo onde tudo de mais maravilhoso fora idealizado e planejado. Já tenho consciência que o dia que me espera só dependerá de mim, ou melhor, de nós. Mas ainda mantenho meus olhos cerrados para não me desprender, para não esquecer, para aproveitar ao máximo essa sensação de (re)começo.

Sei que o o futuro será maravilhoso, única e exclusivamente por ter consciência que a cada amanhecer que abrir meus olhos verei os teus.

2 comentários:

  1. Aaaaaain que coisa mais linda!!!
    Ps: na minha casa tem um quadro, com as mesmas palavras de Quintana, que tem no quadro ao lado da tua casa -----> hehe

    http://contasverbais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na penumbra ou na meia luz de um quarto, uma cama, dois corpos, o silêncio e a vontade de que dure para sempre. A vontade de não dormir para não ter que acordar daquela doce realidade. O desejo de passar a noite sentindo o calor da pele tão desejada em infindáveis noites. O desejo de passar a noite segurando a mão que durante dias a fio anda tão longe da minha. O desejo de abraçar eternamente a pessoa que mais amo nesse mundo...
    Lutar contra o sono, porque na verdade, o sonho já está sendo realizado ali, bem próximo... Colado... Lutar contra o sono, porque no outro dia verei teus olhos, não tão mais aconchegantes e sim tristes por saber de que logo se encontra a partida...
    Meu sonho hoje se envereda para ter todas as noites... noites como essas e que no dia seguinte, teus olhos me transmitam a vontade de ver o dia passando o mais rápido possível, para então nos embalarmos no sonho das nossas deliciosas noites.

    ResponderExcluir