terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Só hoje

Hoje, por algum motivo que me é alheio, a falta que sempre sinto de ti veio mais forte. As coisas que fazíamos, os momentos que passamos, teu sorriso, tua pele, teu cheiro... Quando lembro parece que já fazem anos, quando penso sinto que foi ontem.
Hoje, meu único desejo? Era te ter por perto. Minha vontade? Voltar no passado, naquele nosso último encontro, talvez eu fizesse diferente, talvez não faria cair aquela lágrima no teu rosto, nem nos meus, quem sabe eu adiasse aquela conversa, só aproveitaria o momento bom que agora me faz tanta falta.
Hoje o meu desejo por ti rompeu o limite do tempo e do espaço.

Hoje... Eu só precisava te ver.

2 comentários:

  1. ah como seria bom se pudessemos voltar no tempo, muitas coisas são teriam se perdido! beijoos

    ResponderExcluir
  2. ‘Que agora nos faz tanta falta.’
    Fico a lembrar desses momentos e me surpreendo quando chego à conclusão que relativamente falando, foram tantos. É incrível como tenho em meus pensamentos tantas coisas, e ao contar o real número... Não... não foram tantos assim... Muito mesmo foram a intensidade deles, sempre é muito forte... Sempre volto trazendo mil lembranças de uma ou duas noites e dias, e te deixo com mais outras mil.
    Quando essa saudade bate, dói mais por ter tanto pra lembrar e pensar que ainda podemos fazer tantas mais...
    E são justamente as promessas de novos gostos, novas risadas, novos lugares e até mesmos os que já fazem elo com o nosso amor, de novas brigas, das tuas caras de manha e de tantas outras... Que me fazem como num ato de desespero voar ao teu encontro...
    Estou chegando...

    ResponderExcluir