terça-feira, 4 de outubro de 2011

Diga Sim

Prometo te amar a cada nascer do sol e a cada noite de frio, a cada dia do mês e a cada mês do ano, em todos os anos de minha vida. Juro te fazer mais feliz a cada hora, e mais ainda do que a hora que já passou, e se possível o farei por minuto, segundos, milésimos... Passarei noites em claro para te ver dormir, pensando nas noites que sonhei com o teu despertar. Te mostrarei toda a felicidade do mundo, nas coisas mais simples, nos gestos mais puros. Viverei por ti, te fazendo ser meu ar, meu pão de cada dia. Te amando e te respeitando, até o fim dos meus dias.

P.s: Casa Comigo?

2 comentários:

  1. Passei o dia esperando esse post... Mas nunca pensei que fosse me emocionar tanto... Rs.
    Caso sim... Nessas horas, dias e noites citados, quero poder te fazer tanto ou mais feliz, amada, desejada... Cuidada...
    Eu te amo, meu bem precioso... Minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo!
    Poxa, parabéns por palavras tão doces, adorei o post.
    E que pedido hein? Não tem nem como dizer não.

    ResponderExcluir