terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu Só Quero Amar

Não quero me sentir mal, tampouco ser a causa da tua dor... Só quero sentir o mesmo arrepio que me veio na espinha quando te vi pela primeira vez, meu coração se enchendo de felicidade ao ver teu sorriso que quase cerra os olhos de tanta alegria por me ter por perto, o calor da tua mão quando passa pelo meu corpo... todo.
Eu não vou frisar nossos defeitos, nem as fraquezas, nem os medos... As qualidades os superam, a saudade é imensa, a aposta no futuro maior ainda.
Mas eu vou brigar, se for pela nossa paz. Eu vou chorar, se a ausência atormentar. Eu vou seguir, se for pra te encontrar só no fim.
Do nosso amor eu só espero a parte boa, o sumo, os beijos, os abraços, o desejo, a amizade, a eternidade... a gente.

2 comentários:

  1. O rosto mais lindo de se olhar, tanta saudade... tanta.

    ResponderExcluir
  2. "[...] Mas eu vou brigar, se for pela nossa paz. Eu vou chorar, se a ausência atormentar. Eu vou seguir, se for pra te encontrar só no fim. [...]"

    Hoje, isso é tudo que espero de ti.

    ResponderExcluir