quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Que Dispensa Palavras

Quando eu não mais encontrar modos, nem maneiras de me expressar, e as palavras tornarem-se repetitivas ao ponto de não mais conseguir transmitir aquilo que transborda de dentro de mim, desejo com o que restar de minhas forças poder despir-me de todo e qualquer tipo de máscara, ou pequenas farsas mesmo que involuntárias, e num simples gesto poder te fazer acreditar na grandeza dos meus sentimentos por ti.
No meu amor, na minha fidelidade, meu respeito, minha admiração, paixão, desejo, confiança...


Me olha, percebes? Eu te amo.

3 comentários:

  1. Eu já acredito! Só preciso tê-la comigo...

    Eu te amo...

    ResponderExcluir
  2. eu tô em dúvida se comento do texto ou da foto aí em cima no blog. Enfim, lindíssimos! só pra me deixar com mais saudade de você. Um beijo enorme, preta. te amo

    "sem ana, blues."

    ResponderExcluir
  3. Lindos óculos, lindos olhos, mas, sobretudo, lindo olhar. Vou te contar que teu olho conseguiu se despir de máscaras, meu bem. E você nem precisou chegar no extremo de usar todas as palavras de todas as formas possíveis!

    ResponderExcluir