terça-feira, 13 de setembro de 2011

Doce Ilusão

Aquele ar quente na nuca vindo do espaço vazio da cama... Não quero acreditar que é tudo ilusão, apenas fruto da minha imaginação fértil. Preciso saber que é real, te sentir em cada espaço descoberto do meu corpo, me fazer ver as estrelas dentro de um quarto trancado... Virar, tua.
Eu necessito disso, nutrir minha alma, alimentar meu corpo, sustentar nosso amor.
Te vejo nos cantos por onde eu passo, sigo teus passos mesmo sem vê-los, apanho teu corpo no vão das minhas mãos... Já não vivo este mundo, prefiro a minha (nossa) ilusão.


3 comentários:

  1. que inveja desse sapinho...

    ResponderExcluir
  2. "Bom é sonhar, realizar não é tão bom, mas ruim mesmo é não realizar"

    Que tal levar tua ilusão linda pro mundo real?
    Beijinho, flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ilusão. Hoje, é o que me faz ficar de pé.
    Dias, semanas, meses e anos lindos, perfeitos. Cheios de carinho e de amor. Sei que esses sentimentos estiveram presentes... E ainda são eles que nos mantém, de pé.

    ResponderExcluir