quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Teoria Das Lágrimas


Já havia um tempo que eu não chorava, não de verdade, não por falta de motivos ou oportunidades, esses sempre existem e vem aos montes, mas com o passar do tempo (e das lágrimas) percebi que o pranto não é sinal de tristeza ou alegria extrema, mas é a insuficiência momentânea do indivíduo de controlar um sentimento, sendo este liquefeito e assim transbordando para fora do ser na esperança de que o 'sentimento' esvaia do corpo, da cabeça ou do coração, onde quer que ele esteja, enfim...
Se antes eu romantizava qualquer ato ou fato, hoje até um par de lágrimas que insistem em correr olhos abaixo me faz ser mais racional, fundamentar teorias que na prática viram pura sensibilidade...
Por isso chego ao meu veredito, eu preciso amar... Agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário