quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Oração

Deus do céu, quanto tempo faz que não conversamos? Ou melhor, há quanto tempo eu não Te busco, seja para pedir, agradecer ou simplesmente manter um contato mais próximo, mais direto? É, Senhor... Já faz algum tempo e sei que estou em dívida e vim tentar me redimir.
Eu não costumo ser cem por cento sincera com ninguém, o Senhor sabe disso, sabe de tudo, mas mesmo assim eu sinto uma enorme vontade de me confessar, pois eu pequei... Não sei ao certo se foi um pecado, mas eu errei e preciso de perdão.
Errei meu Deus, quando coloquei uma amizade tão pura e verdadeira em jogo por conta de uma pessoa que eu mal conhecia e nunca sequer cheguei a conhecer de verdade.
Falhei Senhor, ao tentar substituir o insubstituível e quando me dei conta disso já era tarde, eu abracei o incerto, apostei num jogo de cartas marcadas e perdi. Virei uma página que queria voltar, mas não podia e o que me restou a fazer... Esperar pelos próximos capítulos dessa história e esperei.
Hoje, parece que as coisas voltam devagar ao seu devido lugar, mas ainda vivo consequências daquele tempo, no entanto a única dor que trago é a do erro que cometi com alguém tão essencial na minha vida, alguém que chegou devagarzinho e foi tomando um espaço enorme no meu coração, alguém que me fez perceber que erros podem ser cometidos, mas que também podem ser perdoados.
É isso Deus, espero que o Senhor me perdoe e deixo aqui a minha palavra que isso jamais se repetirá... Ah, Deus e se não for pedir muito, abençoa a vida deste ser que já é quase um anjo na minha vida.
E livra-me de todo o mal... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário