domingo, 12 de dezembro de 2010

C'est La Vie

A vida é feita de momentos marcantes, momentos que na maioria das vezes duram segundos e ficarão gravados na memória de um coração.
Momentos que podem ser um sorriso limpo e espontâneo que surge da alegria de uma pessoa amada, um olhar puro e inesperado de alguém outrora tão desejado, um dia reunido com os melhores amigos da face da terra que por ironia do destino são os seus e fazem sua vida valer a pena a cada dia, enfim...
Sem esses momentos, nossa existência seria resumida apenas em dias após dias impiedosamente recorrentes, fazendo com que tenhamos a sensação de que a vida está passando por nós como seres inanimados, sem nenhum tipo de reação vital a um estímulo.
Hoje, prestes a completar exatas duas décadas de vivência (muito bem vividas, obrigada) posso chegar à conclusão de que tive muitos momentos marcantes. Muitos me trazem alegria, muitos tristeza, outros até me dão um repetino desejo de esquecer[...]
Mas o fato é que eu vivi e vivo como se não existisse outra chance de ser feliz, porque a vida é muito curta, muito frágil, qualquer momento pode ser o último e um dia será, por isso viva, ame, chore, se apaixone, se permita, nunca deixe para amanhã o que pode te fazer feliz hoje, eu faço a minha parte, comece a fazer a tua, me dê um sorriso!

2 comentários:

  1. Tanto tempo longe de você, quero ao menos lhe falar.. A distância não vai impedir, meu amor de lhe encontrar. Cartas já não adiantam mais, quero ouvir a sua voz. Vou telefonar dizendo que eu estou quase morrendo de saudades de você!

    eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Errado é o doido que não concordar com você, isso sim =)

    ResponderExcluir