quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Faz Frio Onde Você Mora?

Faz frio onde você mora? Porque eu sinto das palavras fugitivas de sua boca o clima do seu quarto. Por que tanto gelo? Se o seu apelo de paz, não se encontra mais na esquina vazia de minha rua. A verdade é que eu amei, fui de alma, fui tua. Limpa tua boca, pois o gosto da traição, eu sinto daqui. O nosso laço é tão forte, tão único, que mesmo com extinção do sentimento, em algum momento vai existir.
Não é que eu queira guardar eternamente o gosto do teu beijo, nem tampouco o cheiro dos teus cabelos recém-lavados, mas a cada passo que dou nesta casa esbarro com alguma lembrança da gente, a cada noite mal dormida a tua imagem, tua voz, tudo teu me perturba e se saio pelas ruas com uma garrafa de qualquer vinho barato tentando te esquecer, te encontro em todos os rostos desconhecidos, devo confessar que a minha vontade mais íntima é de te matar dentro de mim, mas pra isso teria que esquartejar cada capítulo da minha vida.
E que vida. Cada lágrima derramada-sofrida, que traz sem compaixão de mim as lembranças do que fomos. E o copo sujo pelo álcool de baixo valor, que me suja sem pudor, sem uma dose de amor, enfim. Já que me esqueci de viver, pra guardar tua voz-veludo, onipresente em cada centímetro de mim ao lado de quem me fez ver as coisas com os olhos da alma e do coração. Ser teu solo, teu abrigo, tua casa, teu castigo, tua salvação. Te dar minha vida, dar minha vida por ti. Eu sei que mesmo com toda neblina que cega a vista lá fora, meu choro não cansa e implora. Então me responde com o resto que reside dentro de ti: Faz frio onde você mora?

Sentimentos compartilhados, palavras cruzadas, uma só intenção.
texto escrito por Lorena Marques e Zenith Fialho.

2 comentários:

  1. - Quando minha Zenith vai parar de ser linda desse jeito?

    ResponderExcluir
  2. como prometido, vim aqui, o texto é incrivel! como já sabiamos eu sei exatamente cada palavra escrita por te.

    ResponderExcluir