quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amor e Sexo

É um livro sobre esporte... É uma escolha de sorte... É a novela na tela do cinema... É a fantasia do teorema... É a poesia em prosa... É uma selva de patéticos... É o ‘Ai meu Deus’... É a invasão no latifúndio... É o animal divino... É bossa nova em pleno fevereiro... É ‘não para’ ‘para sempre’... É o bem bom... É vontade e amizade... É um e dois, antes e depois... É de nós que vai para os outros e demora, não vai embora... É isso, aquilo, e tal e coisa...


Nós somos uma só coisa, mesmo que sendo o oposto, nos completamos... Então, que me desculpem  Nelson Rodrigues, Arnaldo Jabor ou Rita Lee, mas não há quem possa nos separar... Só assim viveremos felizes.

2 comentários:

  1. Uma só coisa sem explicações suficientes, e sinceramente falando, desnecessárias.
    Somos um turbilhão de contrários, tanto de nós mesmos, quanto dos outros.
    Somos o avesso do que pensam, do que se vê.
    Somos o nosso próprio avesso. O avesso do certo e do errado, do que esperam e do que esperamos, do previsível e do surpreendente, do 'de sempre' e do inusitado.
    E a nossa felicidade existe em cima do que somos e do que não somos... E o que você é pra mim, ahh isso meu amor, ninguém nunca vai poder entender, tirar ou modificar.

    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei sobre qual texto comento... :S
    shaushaus
    Eu li esse agora, e mais uma vez estou aqui te aplaudindo de pé. Definiu bem o "amor e sexo", que se faz sexo exalando amor. É uma coisa só, união de dois corpos em um só, é o enfim "Nós" que toda relação tanto busca, mas se perde no meio de tantos percalços mais que enfrentamos ao longo de uma jornada que dizemos ser para sempre entre um ou dois beijos quase sem folego. O momento que nos tornamos um, intimamente um, emocionalmente um, livremente um... Somos livres, voamos de tão leve...
    Enfim, não vou continuar pq senão vai parecer competição com o comentário de cima. Hahaha
    Parabéns Ana (Já que censuraram o "Aninha" :S, vc está de volta e com tudo!!! *---*

    ResponderExcluir