terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day

Vejo todos os meus amigos e até conhecidos aos beijos e abraços com seus respectivos parceiros, passeando, se amando, se curtindo, todos eles... menos eu.
Na tv tudo induz ao encontro, ao romance, ao casamento, todos felizes e juntos, todos naquela paz que só se vê em final de filme na sessão da tarde, todos têm um final feliz... menos eu.
Na rua vejo os casais de mãos dadas. Imagino a conversa deles, devem fazer planos pro futuro, ou talvez como será o jantar de uma noite tão especial como a de hoje, todos terão... menos eu.
Uma hora dessas, no mundo inteiro, cartões com mensagens bobas e melosas sendo enviados, flores, rosas, ursinhos de pelúcia, caixas de chocolate, todos receberão... menos eu.
A essa altura, muitos de vocês devem estar compadecidos com a minha solidão, creio que todos vocês... menos eu. Afinal eu não estou só.
Hoje é dia dos namorados, dos apaixonados, dos (vide texto anterior) amantes, dia de celebrar o amor, a alegria de ter alguém, momento de lembrar que um dia lutaram pela felicidade, pela fidelidade, pela união, mesmo esta sendo proibida, mesmo contra a opressão. hoje é dia de amar.


E sim continuo só fisicamente, mas meu amor está dentro de mim, eternamente.

P.s: Mesmo distante, eu estou contando os dias. Te amo.

2 comentários:

  1. Poxa preta, que texto tão lindo! E que falem o que quiser, mas não há nada no mundo melhor do que um amor de verdade. Nada substitui aquela pessoa que nós realmente escolhemos para um sentimento tão bonito. Beijo, prima. Saudade enorme. Bia.

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que, por algum motivo, nos desentendemos eu venho aqui.
    São nessas páginas que eu me acalmo, revejo meus pensamentos, meus atos, e sempre descubro que tenho que correr para ti, as pressas... voando.
    Nesse exato momento você está esperando minha ligação, triste, e eu desconfio de tua tristeza... Corro aqui, como sempre, e me deparo com um texto lindo, como sempre são, que me faz ver que você esperou a tarde inteira e inicio da noite que eu visse, que te falasse...
    Agora me encontro com a cara mais besta do que qualquer indivíduo da face da Terra, querendo, desejando, precisando dizer que te amo de perto, do meu jeito, do nosso jeito.
    Hoje eu ouvi teu amor, tuas declamações, teus gritos aos quatro ventos me dizendo o quanto é forte e intenso nosso amor.
    Sempre me surpreendo contigo, e agora não foi diferente.
    E mesmo que a distancia nos impeça de desfrutar um jantar, um passeio ou até mesmo uma noite de amor, não me sinto, nem te vejo nenhum pouco diminuída... Lembro-me com carinho e desejo de cada encontro nosso, de cada sorriso teu, de cada beijo, de cada abraço, de cada olhar teu lançado a mim me chamando ardentemente...
    Hoje só me resta esperar o próximo encontro... Esperar ansiosamente, para mais dia se noites deliciosas ao teu lado. Amo-te.

    ResponderExcluir