sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Grata

Eu que sempre fui tão cética, tão desconfiada, como não percebi? Como não vi?
Logo eu que duvidei tanto desse amor, o que eu digo agora? O que eu faço?
Sempre tentei fazer de tudo, mas depois disso, como retribuir?


Só nós sabemos o quanto aquilo tudo era importante pra mim, mas no fundo eu não imaginava tanto. Por mais que eu sempre esperasse qualquer coisa de ti, uma palavra de amor, um gesto de carinho, uma surpresa, mas não de tamanha magnitude. Passando por tudo, por todos, terra, céu e mar... Até chegar a mim, só pra mim, por mim. Sinceramente, eu me senti a pessoa mais amada desse mundo, ainda sinto, eu sei que sou. E hoje as palavras se tornam pequenas, poucas e insignificantes na tentativa de um simples agradecimento por me fazer tão feliz. Só nós sabemos o quanto aquillo tudo era importante... Só nós saberemos... Eu te amo.

4 comentários:

  1. "Eu me derretia toda!" com o texto e com a surpresa, claro. (considerei a surpresa pra mim também, viu?!hehe) ficou muiito liindo! *.* Sua apaixonada! =D

    ResponderExcluir
  2. Enfim a surpresa, me sinto lisonjeada de poder ter participado dessa aventura, pelo amor, por ti... De toda a responsabilidade impensada que tenho/tive, por vocês, como as amo só Deus sabe. Minhas meninas <3

    ResponderExcluir
  3. Lendo as tuas palavras eu consigo lembrar perfeitamente da exata forma com que me sinto cada vez que o amor se mostra pra mim cada vez mais único e forte e imprescindível - tanto, que até faltam palavras. E nós sabemos: não são poucas as vezes em que é essa sensação a responsável por fazer tudo valer a pena, até mesmo nos momentos que achamos que não vale mais.
    Lindas e doces as suas palavras, Lo. É muita felicidade pra alguém poder ouvi-las.
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Estou numa constante prova de amor, do meu por ti, e tenho consciência disto.
    Mas eu disse a mim que iria mudar isso, não sei se estou perto ou longe, ou se mesmo conseguirei, mas vou continuar tentando.
    Não quero que retribuas nada. Não faço esperando em troca, faço por nós. E se a retribuição for tornar mais forte o nosso amor, estou satisfeita.
    Tua tristeza pro não me ter perto de ti no feriado cortava meu coração e a oportunidade de matar a saudade e te surpreender veio e eu não perdi, agarrei-a com força.
    Sei o quanto você gosta de ser reconhecida, amada, paparicada, posta em relevo. E eu sei também, o quanto eu gosto de fazer com que você se sinta assim.
    Não tenha dúvidas do meu amor por ti, vou mais longe ainda se preciso for, por ti, por nós, pelo o nosso amor.
    Quero continuar a te proporcionar tamanha felicidade, te vi tão feliz, como há muito não via. O mesmo tempo que eu não tinha o teu beijo, teu abraço, teu corpo.
    Isso é o importante, e como você mesma disse, só nós sabemos, e para mim isso basta. Eu te amo.

    ResponderExcluir