sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Do Inatingível

Quem me olha passando entre as ruas desta cidade não imagina o que se passa aqui dentro. Ninguém que tente ler meus olhos atingirá qualquer tipo de resposta. Não será qualquer um ao presenciar o meu sorriso que saberá a veracidade dele. Ver na cara não significa necessariamente entender o que se passa no coração, isso requer um certo conhecimento, um tanto de sentimento, uma busca...
Eu já quis muito que alguém me entendesse de alguma forma, de qualquer forma, eu já demonstrei tudo que julgava sentir, e o que não sentia também, já tentei aos berros que me ouvissem, eu já provoquei choros, brigas, mortes e ressurreições, já cometi traições, delitos, crimes hediondos, já chorei, implorei, rastejei por um reles perdão, já fui vítima e vilã. Já fui uma, duas, três ao mesmo tempo que era nada. Mas de tudo, eu já tentei...


...agora o silêncio vai falar por mim.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Só hoje

Hoje, por algum motivo que me é alheio, a falta que sempre sinto de ti veio mais forte. As coisas que fazíamos, os momentos que passamos, teu sorriso, tua pele, teu cheiro... Quando lembro parece que já fazem anos, quando penso sinto que foi ontem.
Hoje, meu único desejo? Era te ter por perto. Minha vontade? Voltar no passado, naquele nosso último encontro, talvez eu fizesse diferente, talvez não faria cair aquela lágrima no teu rosto, nem nos meus, quem sabe eu adiasse aquela conversa, só aproveitaria o momento bom que agora me faz tanta falta.
Hoje o meu desejo por ti rompeu o limite do tempo e do espaço.

Hoje... Eu só precisava te ver.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pro Dia Nascer Feliz

O melhor do sono é aquele quando o sol está para nascer, quando o clima não está tão frio quanto a noite longa e escura, nem tão quente quanto a manhã clara que vai surgir. Mas o que torna esse momento mágico é justamente a transição entre o sonho e a realidade, quando a imaginação dos delírios da noite ainda se encontram em focos nítidos na mente, onde tudo começa e tudo pode acontecer... Bom, é mais ou menos assim que me sinto ultimamente, como se estivesse acordando de um sonho lindo onde tudo de mais maravilhoso fora idealizado e planejado. Já tenho consciência que o dia que me espera só dependerá de mim, ou melhor, de nós. Mas ainda mantenho meus olhos cerrados para não me desprender, para não esquecer, para aproveitar ao máximo essa sensação de (re)começo.

Sei que o o futuro será maravilhoso, única e exclusivamente por ter consciência que a cada amanhecer que abrir meus olhos verei os teus.