segunda-feira, 31 de outubro de 2011

La Petit Mort

Eu não me reconheço mais, não sei o que se passa dentro de mim, não consigo me controlar, não sei como me conter, foge totalmente do meu alcance, da minha racionalidade, dos meus momentos de sanidade que cada dia se tornam mais raros, mais ausentes...
Já não tenho mais escolha, o livre arbítrio me escorre entre os dedos, algo tão forte que doma minha mente tornando meu corpo um pobre refém dos meus pensamentos, lembranças e imaginações, fazendo-o sofrer, chorar, arder sentindo um toque inexistente, ouvindo sons inaudíveis, morrendo rapidamente, incontrolavelmente, inevitavelmente...


Mas quando volto à vida, me deparo com a realidade, com a solidão que sempre esteve ao meu lado como fiel companheira dos momentos mais íntimos, mais meus, mais nossos... E ao olhar para dentro de mim, só vejo a ti, morrendo junto a mim, suplicando aquela pequena morte que tem nos dado tanta vida.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu Só Quero Amar

Não quero me sentir mal, tampouco ser a causa da tua dor... Só quero sentir o mesmo arrepio que me veio na espinha quando te vi pela primeira vez, meu coração se enchendo de felicidade ao ver teu sorriso que quase cerra os olhos de tanta alegria por me ter por perto, o calor da tua mão quando passa pelo meu corpo... todo.
Eu não vou frisar nossos defeitos, nem as fraquezas, nem os medos... As qualidades os superam, a saudade é imensa, a aposta no futuro maior ainda.
Mas eu vou brigar, se for pela nossa paz. Eu vou chorar, se a ausência atormentar. Eu vou seguir, se for pra te encontrar só no fim.
Do nosso amor eu só espero a parte boa, o sumo, os beijos, os abraços, o desejo, a amizade, a eternidade... a gente.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Diga Sim

Prometo te amar a cada nascer do sol e a cada noite de frio, a cada dia do mês e a cada mês do ano, em todos os anos de minha vida. Juro te fazer mais feliz a cada hora, e mais ainda do que a hora que já passou, e se possível o farei por minuto, segundos, milésimos... Passarei noites em claro para te ver dormir, pensando nas noites que sonhei com o teu despertar. Te mostrarei toda a felicidade do mundo, nas coisas mais simples, nos gestos mais puros. Viverei por ti, te fazendo ser meu ar, meu pão de cada dia. Te amando e te respeitando, até o fim dos meus dias.

P.s: Casa Comigo?