terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma Chance



Eu não sei por onde começar, pra ser sincera, não sei nem se devo começar, não sei se devo, mas sei que quero. Quero poder começar uma história linda digna de arrancar suspiros apaixonados, sussurros invejosos, uma felicidade que me faça esquecer que um dia lágrimas rolaram ao longo da minha face e sei que seria contigo a realização desse sonho. Seria... Se não fossem as complicações da vida, dos fatos, das pessoas em questão. Ainda que dependesse única e exclusivamente de mim já seria difícil, eu ainda sofro sequelas de uma paixão muito forte e extremamente mal resolvida que me fez ver tudo e todos de uma maneira distante, um certo receio, um medo de acontecer de novo, um medo de sofrer de novo que sempre me deixa na defensiva, impedindo de uma nova paixão vir a acontecer, mas depois de tanto tempo, vi em ti a oportunidade de poder me soltar dessas amarras que me prendiam ao passado, ao sofrimento, me deixando livre para amar de novo, para amar o novo, para te amar... Mas te amar é complicado, na verdade te amar é fácil, basta passar algumas horas ao telefone de madrugada contigo, alguns (semi)beijos mais intensos que pude provar e os olhares mais profundos que eu já presenciei e pronto, gamei... O difícil é te conquistar, é fazer parte da tua vida, o difícil é lutar contra o teu passado que vive no presente... Sei que é complicado, sei porque já vivi tudo isso na pele e dói, mas é uma iniciativa que só pode partir de ti, e eu não posso fazer nada além do muito que tento fazer. Eu tenho muito para te dar, mas tu tens que estender as duas mãos para receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário