domingo, 19 de setembro de 2010

Como Se Fosse a Primeira Vez


Após tanto tempo, tantos acontecimentos, te olhar de novo (devo admitir) mexeu comigo... Senti como se meus olhos nunca tivessem cruzado os teus, como se aquele abraço que sempre me fez sentir segura fosse intrigantemente desconhecido, como se o teu sorriso sem graça ao me ver fosse a maneira mais ingênua de dizer que eu não era como as outras... Eu ouvi todas as tuas histórias com tal interesse como se nunca tivesse ouvido-as antes, declarei minhas angústias, contei meus medos, revelei meus desejos mais íntimos como se tivesse entregando minha vida nas mãos de um herói que me salvou a vida... Te beijei, como se nossos lábios jamais houvessem se tocado outrora, me entreguei, como quem entrega um filho por uma causa nobre, com dor, mas certa de que era o certo a se fazer (dessa vez), descansei nos teus braços como se tu fosse o último homem da face da terra, e naquele momento, era o último, era o único, era o primeiro... Como se fosse a primeira vez, tu me fizeste sentir a mulher mais mulher deste mundo!

Um comentário:

  1. ... e você que já era.
    Lindo do começo ao fim, lauren
    to louca pra ouvir mais histórias dessas que eu leio pelo telefone. Não demora

    te amo

    ResponderExcluir