segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Necessidade


Comer? Não, não me parece tão importante quanto te sentir perto de mim, sentir teu cheiro que depois de tanto tempo ainda me parece bastante familiar, sentir o teu ar chegando a se fundir com o meu e quando nossas epidermes se tocam parecem segundos eternos de pura magia... Ah, isso sim me alimenta.
Beber água? Posso passar horas e até dias sem, mas não consigo ficar um dia sequer sem te ver, nem que seja pela triste frieza de uma fotografia que guardo numa velha caixa onde minhas lembranças da nossa época tão feliz fazem morada, te vejo como se eu pudesse voltar no instante daquele sorriso, te vejo para não esquecer (como se eu pudesse) dos teus olhos brilhantes e para ver a felicidade estampada na minha cara de besta ao teu lado, sentindo a admiração e a paixão que envolviam o momento... Esses sentimentos sim, me hidratam, evitam o ressecamento do coração e restabelecem minha umidade natural.
Respirar? Não me parece tão essencial assim quando se comparado à minha necessidade de ouvir tua voz, nem que seja pelo telefone que não me faz sentir aquele arrepio dos teus sons invadindo minhas mais profundas fraquezas, mas ainda assim ouvir tua voz e perceber, no teu primeiro 'alô' sussurrado no escuro de um quarto, tudo o que se passa contigo, com a tua vida, com os teus sentimentos, com o amor, que é meu, residente no teu peito... Ouvir tua voz me recriminando por cuidado, precaução ou puro ciúme, aconselhando por ter consciência que é a pessoa ideal para fazê-lo, pois não existe ninguém neste mundo que melhor me conheça... E mentira, hoje, é ferramenta inútil e totalmente dispensável no nosso 'relacionamento'. E por fim te ouvir dizendo que me ama e que isso nunca mudou, dando um adeus doloroso como se aquela fosse a primeira e a última de nossas conversas... Essas palavras entram e vão direto na minh'alma enchendo-a de vida, como se cada som da tua boca virasse um suspiro que me tira da apneia que a tua falta me causa.

5 comentários:

  1. porque o que realmente sentimos falta é aquilo que nós não podemos ter - ou vice-versa
    Texto lindíssimo prima, quase ouvi você dizendo cada frase. Beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Passou um tempo ausente do blog, pra depois surgir com um texto muitíssimo bem escrito como esse :) que, acima de tudo, é bom para refletir sobre o que a gente realmente precisa. Comer, beber água, respirar são necessidades do corpo... Mas as necessidades da alma é o que mais conta.
    Beijo, Lorena =]

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita de falar, afinal, vc sabe que sou completamente apaixonada por esse texto! Cada frase vai direto ao fundo da minha alma e quando chego ao final, percebo que já estou submersa num mar de lembranças...todas misturadas,confusas, mas profundamente especiais. Te amo e te admiro Loh por ser a única a me proporcionar emoções assim.Bj

    ResponderExcluir
  4. Ainda sentes falta do teu passado? Acha que ele seja uma necessidade? (/PARABÉNS PELO TEXTO. Todos os textos são lindos. Qual a tua inspiração? ;)

    ResponderExcluir