quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sonho Fidedigno


Amar-te foi como um sonho... Corrigindo, foi um sonho. Daqueles sonhos que chegam a se confundir com a realidade de tão verdadeiros.
No meu sonho eu podia ver cada traço perfeito do teu rosto, cada sorriso, cada olhar... Eu podia ouvir cada palavra tua de carinho, cada sussurro, cada gemido... Eu podia sentir teu coração batendo forte cada vez que eu te tocava, teu abraço, teu beijo.
Parecia tudo tão real e profundo que tive a sensação de ter durado horas, dias, meses... Mas foi só um sonho e me dei conta disso, pois acordei.
Não vou negar que nos meus primeiros suspiros de consciência tive vontade de voltar a dormir só para ter o nosso mundinho fantasiado por mim, mas foi em vão, não consegui passar de breves cochilos, curtos devaneios soltos na minha mente que aos poucos voltava à lucidez.
A claridade invade meus olhos, o calor do sol esquenta a minha face, é a realidade me convidando à vida, à minha vidinha pacata de sempre.
O tempo vai passando e com ele as lembranças dos detalhes do sonho também, sei que jamais me esquecerei daquela noite quente e daquele sonho lindo, mas hoje eu me deito, repouso a cabeça em meu travesseiro e me preparo para outro sonho... Corrigindo, para outro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário