segunda-feira, 12 de julho de 2010

A propósito

Hoje, tentar dizer o que eu sinto é difícil, nem juntando as palavras mais doces de todos os idiomas do mundo seriam capazes de traduzir um terço de meu sentimento por ti.
Tentar descrever a admiração que tenho por ti é complicado, no entanto ela fica em total evidência quando eu fico te olhando, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo...
Deixar transparecer toda a confiança que tenho em ti, foi meio desesperador, mas foi na hora certa e no momento exato que eu abri meu coração de um jeito que eu nunca havia feito antes, sem medo de errar, simplesmente confiei.
Sinceramente, eu queria que tu ficasses ciente de tudo que passa pela minha cabeça e pelo meu coração e no que depender de mim, irei mover céus e terras para que isso aconteça, porque em tudo na vida se tem um propósito e o meu, hoje, é te conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário