sexta-feira, 19 de abril de 2013

Da Beleza do Sol

De repente me bateu uma saudade daquele fim de tarde que não percebemos a noite chegar. Não sei ao certo se eram as cortinas, ou a luz da tv que estava ligada num som quase inaudível, ou se eram os teus traços que eu me atava na intenção decorá-los, o fato é que tudo dentro daquele quarto era mais importante e mais bonito que o sol a se pôr, ou um amanhecer, tanto fazia. Me bateu uma saudade tão grande que agora não me contento em ficar só, num quarto, com cortinas e tv soando inaudívelmente. Agora eu só quero ver o sol a se pôr, ou a nascer, só assim verei beleza parecida, com as que vi no 303.

2 comentários:

  1. E aí percebemos o quanto é linda essa história... A nossa história.
    Momentos lindos, vividos ha bastante tempo... Que ficarão guardados e saudosamente lembrados.
    Frutos saborosos, colhidos devido a uma semeadura com muito afeto e paciência.
    E o que mais me encanta, é que conseguimos viver tudo. Misturando o que já foi sentido e o novo. Uma overdose de nós mesmo, do ontem e do hoje, para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de ter meus olhos ocupados, levando sensações suaves a minha alma.
    Saudade de sentir que algo me espera, até mesmo ter certeza e mesmo assim, me surpreender com palavras tão doces.
    Saudade de unir alegrias após eu ler, ao compasso do teu ouvido atento, nossa história em forma de poesia.
    ...
    Saudade... Apenas saudade e vontade.

    ResponderExcluir