terça-feira, 16 de abril de 2013

Da Angústia

Tu não sabes da angústia que se sente por estar do outro lado da linha telefônica, tu não sabes o que é querer e não poder dar ao menos um abraço, tu não sabes como é não ter como fazer uma surpresa, não dar um presente. Tu não entendes o que eu sinto por não saber por onde tu andas, quando a minha vontade era ta do teu lado. Tu não compreendes a minha dor de não estar aí e te dizer, sem intermédio de qualquer dessas tecnologias ridículas que ainda nos sustentam longe, o quanto eu almejo o teu sucesso, que eu te amo e que eu te darei muitos e muitos anos de felicidade, e cuidarei para que tenhas saúde e todas essas baboseiras que se deseja. E assim te daria um abraço, aquele que me faz sentir segura, acolhida, cuidada, e te faria sentir o mesmo...


Tu não sabes da minha angústia, ela é ruim, e nem hoje, nem nunca, te desejaria algo assim.

Um comentário:

  1. Mas eu sei das tuas vontades
    Sei dos teus desejos
    Sei do quanto faria se pudesse
    Sei que não pararia de fazer
    Sei que teu desejo de me ver feliz é infinito
    Sei que vives para construir algo definitivamente próximo e único para nós
    Sei que teu coração diminui nessas circunstâncias
    Sei que não compreendes o meu agir

    ...

    Mas o que faço e da maneira que faço, é para amenizar o que tantos nos atormenta. Pode parecer pouco se contentar com uma virada de noite com tua voz a me parabenizar, com tua voz a cantar... Mas não é. Mesmo longe, tu consegues me deixar na plenitude, pois eu sei do carinho e amor com que fazes tudo quando se trata de nós.

    ResponderExcluir