segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bete Balança

A vida é uma festa da qual eu não fui convidada, pra ser sincera, nem na lista de convidados eu fui citada, mas mesmo sem querer cheguei de penetra, e fui ficando, entre rodinhas de conversas dos mais diversos assuntos e goles de qualquer tipo etílico, eu fui crescendo, rodeada de gente, muita gente, e ao mesmo tempo só, deslocada, dançando conforme a música por que era o jeito, mas dançar de rostinho colado nunca foi o meu forte, agarrado, controlado, meu ritmo é calmo e livre, forte e firme, bate junto com o coração, no compasso da imaginação, minha vontade sempre foi sambar na cara da sociedade, e dar-lhes um show de verdades nuas, cruas... Um dia essa festa será minha, as músicas e o show também, meu bem.

2 comentários:

  1. "Pode seguir a tua estrela o teu brinquedo de 'star'. Fantasiando um segredo no ponto a onde quer chegar... (8'"
    Nossa, muito bom cara! Sério, hoje tirei o dia pra ler deliciosos textos, e cada um passa algo que vc reconhece, pq é a cara de muitos dos que lerão.
    Junta muito do ontem, do hoje e do amanhã. Todos, por mais que estejamos rodeados, em algum momento nos sentimos sós, e em algum momento, entre um gole e outro, nos sentimos livres... É engraçado como ao mesmo tempo que precisamos de alguém, não precisamos de ninguém. Somos quem somos e ponto. Um dia dançamos na cara dessa sociedades sim, agora de que lado (positivo ou negativo), nós que diremos. Ou melhor, nós acontecemos. "Quem tem um sonho não dança, Bete Balanço por favor! Me avise quando for embora... (8'"
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. "... É impossível ser feliz sozinho..."

    No fim da festa, a sociedade vai para casa, para o aconchego particular e nós, dono da festa, ficamos com a bagunça, a sós.


    "...Preste atenção, querida
    Embora eu saiba que estás resolvida
    Em cada esquina cai um pouco a tua vida
    Em pouco tempo não serás mais o que és..."

    ResponderExcluir