quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sem Mais


Quando eu quero, eu corro atrás, eu procuro meios, eu crio formas. Gosto daquilo que me aflige os nervos, que me tira do sério, que me arranca o fôlego. Tudo que me desafia é intrigante, e se aceito, com certeza é cumprido. Ninguém que tenha a ousadia de me dizer que não, senão verá em cada atitude minha as consequências do meu sim. Eu sou dos anos 80, sou nordestina, sou de leão, quem se meter a besta comigo vai levar o troco, pra não esquecer, e não repetir. O meu problema é que quando eu quero eu consigo, e tenho, e fico. O meu problema é que eu te quero comigo.

Um comentário:

  1. Nunca duvidei da tua determinação.
    Aprendi a descobrir e usar o que te deixa fora de si em nosso benefício. Quis ser pra ti a pessoa que te intriga, que te aflige, que te tira do sério, que te tira o fôlego.
    Cuidar de ti, sempre foi meu objetivo. Ainda quero.

    ResponderExcluir