segunda-feira, 11 de junho de 2012

Futuro do Indicativo

Nós sempre fomos muito felizes, e de toda uma vida linda que passamos, certas coisas me trazem muita saudade... Eu sinto saudade das nossas viagens que sempre planejamos pelas praias do nordeste, cada canto desse Brasil, quiça o mundo inteiro, não importa o lugar que vejo ao fundo quando tu és a imagem principal. Tenho saudade do nosso primeiro carro, que nos deu muitas alegrias, muitas conversas, algumas brigas, e também dor de cabeça. Nossas idas ao supermercado, as compras com certos cuidados, sem açúcar, sem lactose, sem gosto, mas tudo temperado com tanto amor. E quanto à nossa casinha, um cantinho  aconchegante, quando tudo parecia desabar, problemas do trabalho esquecidos, o melhor lugar do mundo. Lindo foi a notícia da minha gravidez, aqueles nove meses de abuso, e ver aquele rostinho lindo, que saudade. As primeiras noites em claro, o seu choro que parecia música, os primeiros passos, as primeiras palavras, a escola, a faculdade... Tudo passa tão rápido. E sinto muito a falta de tudo isso, mesmo não sabendo como, onde ou quando vai acontecer, eu tenho saudade do que nós ainda vamos viver.

3 comentários:

  1. Poxa! Tomei um banho de emoção agora.
    Pude sentir cada detalhe, como se realmente tivesse vivido cada etapa, e de uma certa forma já vivemos. Falamos tanto, imaginamos tanto, que tudo se tornou tão concreto de uma forma, que, mesmo sabendo que ainda vai acontecer, eu posso ver ver o quanto é lindo! E, eu também tenho saudade.

    O bom é saber que está cada vez mais perto... falta pouco meu amor, pra fazer de cada sonho desse descrito torne-se nossa mais deliciosa rotina.

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Certo,vc se superou

    Lindo!!!

    ResponderExcluir