sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu Eu Tão Teu


Um dia me disseste que é feio falar de sentimento alheio, então me vejo limitada a transcorrer apenas dentro de mim, dos meus anseios, das minhas virtudes, dos meus vícios... E que não faço questão alguma de privar, de esconder, principalmente de ti, a quem mais interessa. Eu que sinto demais, que quero demais, que desprezo demais. Eu que sou toda amor, e por vezes toda ódio. Eu que sou de extremos, sou do 8, mas também sou do 80. Eu que fico feliz por te ter sempre comigo e choro por saber que sempre me deixas. Eu que sou só emoção, sou lágrimas nos olhos e sorrisos nos lábios. Sou de fazer carinho, mas também bato. Eu que acredito, são os fatos. Eu que desconfio, são os fatos. Mas acima de tudo, do alto e do baixo, do ir e do vir, do ficar ou sair, eu ainda lembro-me do dia que me disseste que é feio falar de sentimento alheio, e eu te amo.

4 comentários:

  1. Definitivamente, um dos mais lindos e de direto do coração que eu já li por aqui. Que essa fonte de inspiração não se esgote jamais.
    Beijo, Lo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário no meu blog!
    E parabéns por este texto, está lindo.
    Se quiser, pode curtir meu blog no face:
    http://www.facebook.com/pages/Cora%C3%A7%C3%A3o-que-n%C3%A3o-cansa-de-te-amar/297910283587547
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ah, tão bonito quando o outro fala dentro de nós...

    ResponderExcluir
  4. Eu arrisco.
    Arrisco a dizer o que passa dentro de ti.
    Arrisco a mensurar teu sentimento.
    Arrisco a ler teu choro, teu silencio, teu suspiro...
    Eu arrisco.

    Muitas vezes acerto, outras passo longe do que realmente és.
    Mas vou continuar arriscando, tentando... Pois não há algo mais importante para mim do que ele... Teu coração.
    Tudo que sai dele me preenche de uma forma descomunal.
    Sinto todo teu amor, nos mais pequenos gestos... O vejo no brilho do teu olhar.

    Mas sei também, que nunca vou saber ao certo o quanto tu sentes, nunca vou saber ao certo o quanto tu sofres, o quanto tu me amas... Sei que é muito, pois o meu sentimento por ti é enorme.

    E quando esses sentimentos que vivem com uma extensão de terras e águas a separá-los se encontram... Não resta dúvida... É muito amor.

    Eu te amo!

    ResponderExcluir