quarta-feira, 14 de março de 2012

Aqui


Perdoa por perceber, por não me conter
Pode ser ciúmes, insegurança, desconfiança, enfim
Eu não quero te prender, só não quero te perder
Mas se for pra se perder que seja dentro de mim

Um comentário:

  1. Não que me sentir numa prisão. Nem quero que você se sinta em uma.
    Quero me sentir livre, em ti... Nos teus medos, nas tuas crenças, no teu ciúmes, no teu amor.
    E quero que você se sinta livre, em mim.

    Não vim aqui, para expor nossos problemas, desentendimentos, ou até mesmo nosso maior bem... nosso amor.

    Mas é aqui, que me sinto livre... mesmo medindo palavras, sei que, seja qual for as que eu coloque, você irá entender...

    Aqui, posso rever tudo em nós. Aqui, posso projetar um mundo para nós.

    Aqui, na nossa casa, onde guarda nossa história.

    ResponderExcluir