Vejo todos os meus amigos e até conhecidos aos beijos e abraços com seus respectivos parceiros, passeando, se amando, se curtindo, todos eles... menos eu.
Na tv tudo induz ao encontro, ao romance, ao casamento, todos felizes e juntos, todos naquela paz que só se vê em final de filme na sessão da tarde, todos têm um final feliz... menos eu.
Na rua vejo os casais de mãos dadas. Imagino a conversa deles, devem fazer planos pro futuro, ou talvez como será o jantar de uma noite tão especial como a de hoje, todos terão... menos eu.
Uma hora dessas, no mundo inteiro, cartões com mensagens bobas e melosas sendo enviados, flores, rosas, ursinhos de pelúcia, caixas de chocolate, todos receberão... menos eu.
A essa altura, muitos de vocês devem estar compadecidos com a minha solidão, creio que todos vocês... menos eu. Afinal eu não estou só.
Hoje é dia dos namorados, dos apaixonados, dos (vide texto anterior) amantes, dia de celebrar o amor, a alegria de ter alguém, momento de lembrar que um dia lutaram pela felicidade, pela fidelidade, pela união, mesmo esta sendo proibida, mesmo contra a opressão. hoje é dia de amar.
E sim continuo só fisicamente, mas meu amor está dentro de mim, eternamente.
P.s: Mesmo distante, eu estou contando os dias. Te amo.